Diferentes iguais | Livro de bolso

O texto de Diferentes iguais trata da intolerância e da inclusão, do respeito, aos costumes, às crenças, às diferenças apresentadas pelo/no outro. Tudo se desenrola no local das extravagâncias, das revelações hiperbólicas: o circo. É esse lugar que ora escancara seu cotidiano ao público, ora mostra a ele a sua cena ensaiada. É quando chega a esse circo um homem que quer comprar a lona e se apoderar do lugar e da gente do lugar. E ele será capaz de tudo para isso.

A peça foi construída dentro de projeto organizado pelo Contact Theatre (Inglaterra) e estreou no evento Contacting The World, Manchester/2006. Depois dessa experiência, seguiu em temporadas em Salvador (Bahia), com uma nova versão/temporada em 2009. Também em 2006, Diferentes iguais ganhou uma publicação em livro de bolso (P55), trazendo o texto da montagem, informações sobre a Companhia Novos Novos e fotos da primeira montagem da peça.

Conheça o livro de bolso Diferentes iguais!

Esta área do nosso site tem apoio especial da Editora P55, responsável pela curadoria dos arquivos digitais deste livro. A P55, aliás, mostrou-se parceira da Novos Novos em diferentes projetos voltados à editoração de sua produção, e todos essas ações estarão aqui elencadas e devidamente creditados.
Um salve à Editora P55, que tanto colabora com as artes baianas!

Através do link, abaixo, você tem acesso ao arquivo do livro, inclusive para download:

https://drive.google.com/drive/folders/1SKRV6cqqXhXfEO1svjSipy0yf-zVhieY?usp=sharing

www.p55.com.br

Logomarca da P55 Edição